quarta-feira, 29 de junho de 2011

Começo, Meio, Fim e Recomeço...


Essa foto retrata exatamente como estou me sentndo, sinto come se um carro tivesse me  levado 20kg diante desta estrada, e tivesse voltado 10kg, agora tenho que caminhar tudo isso "sozinho" e a "pé" rsrs!

Iniciando o Recomeço do meu Emagrecimento, durante este periodo estarei usando o Blog para acompanhar, trocar ideias, esperiencias, sobre dietas, fitness, Emagrecimento...


Seja como Deus quiser...


Inicio 01/07/11


Nome: Luiz Ferrer


Altura 1.78cm

Peso: 111Kg


Peso Ideal: 89,3Kg


Metodo de Emagrecimento:


Alimentação, Balanceada, a base Frutas, Cereais Integrais, Saladas, Grelhados..
Comendo de 3x3 hras estarei postando o cardapio e fotos das Refeiçoes..


Atividade Fisica: Circuito Aerobico Aliado com Musculação em Academia 3x Semana 
Bike: Pedalar 4x Por Semana, Média de 20..30km por dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário